Encontre seu imóvel
Blog Amorim Coutinho
A Amorim Coutinho Incorporação e Construção em parceria com a Masa Imobiliária realizaram o lançamento de um dos empreendimentos mais esperados do ano.

Empreendimento traz excelente custo-benefício e surpreende o mercado.

A Amorim Coutinho Incorporação e Construção em parceria com a Masa  Imobiliária realizaram o  lançamento de um dos empreendimentos mais esperados do ano:  o Condomínio Residencial Cidade Jardim.  O café da manhã no Viveiro Tracoá reuniu cerca de 150 corretores imobiliários para apresentar a campanha publicitária do empreendimento que traz excelência em custo-benefício, se comparado a qualquer outro produto da categoria. São muitos atrativos distribuídos num verdadeiro parque de cento e setenta e cinco metros quadrados.

Localizado em Paço do Lumiar, grande São Luís, o Cidade Jardim é um condomínio fechado com  575 casas de dois e três quartos, suíte, vaga  na garagem e controle de acesso. Há 15 minutos das praias da região, o empreendimento agrega bom gosto e conforto para quem valoriza cada momento em família, cercado de qualidade de vida, comodidade e infraestrutura completa de lazer por todos os lados. " Um dos grandes atrativos do Cidade Jardim é  a área de lazer diferenciada, em meio a um belo verde e que oferece equipamentos diferenciados , como a quadra de vôlei de praia", diz a gerente comercial da Amorim, Paola Calvi.

Durante o evento, foi apresentado os óculos de realidade virtual, tecnologia em terceira dimensão que simula objetos, desenhos, maquetes para o mundo real. “Usamos a realidade virtual como mais uma possibilidade de sensação e conhecimento daquilo que o nosso cliente terá ao adquirir um imóvel no Condomínio Cidade Jardim”, explica o diretor comercial da Amorim Coutinho Incorporações, Tom Coutinho.  A tecnologia, adquirida pela empresa, é inédita no segmento imobiliário de São Luís e pretende revolucionar  as relações comerciais do setor.  

facebook youtube plus twitter instagram
Copyright © 2017, AMORIM COUTINHO | Todos os direiros reservados